your-way-in-london-home.png
Deseja vivenciar experiências incríveis? Entre em contato conosco.
TrustedSite2.png
TrustedSite1.png
                          Assine nosso Newsletter
your-way-in-london-home.png
  • Facebook
  • Instagram ícone social

#Siga-nos nas redes sociais e use #yourwayinlondon

your-way-in-london-home.png

Gypsy Cactus Group Ltd trading as Your Way in London. Registered office 71-75 Shelton street. Convent Garden.  London.UK. WC2H9Q. Registered number: 11529522 . Registered in England & Wales.

Doces ou Travessuras?

Acredita-se que a celebração do dias das bruxas foi criado pelos celtas com o objetivo de relembrar os mortos. Porém, foi com os Estados Unidos que essa festividade ganhou o mundo. Muitas crianças e adultos esperam o ano inteiro para encher os baldinhos de doces com a pergunta "Doces ou Travessuras?" batendo de porta em porta pela vizinhaça. Nos EUA é o segundo maior feriado do país.

Em Londres, a celebração do Halloween ganha novos adeptos a cada ano. Aqui você poderá curtir passeios assustadores, algumas bizarrices e descobrir um passado cheio de histórias nebulosas. Vivencie as experiências mais aterrorizantes de Londres.

Siga - nos no Instagram e Facebook. Damos muitas dicas por lá também.

Jack, o estripador, ficou famoso no mundo inteiro pelo seu requinte de crueldade. Ele geralmente assassinava prostitutas com um profundo corte no pescoço, seguido de dissecação abdominal. Ao todo foram 5 vitimas desse assassino que nunca foi identificado. As vitimas foram a Mary Ann Nichols, Annie Chapman, Elizabeth Stride, Catherine Eddowes e Mary Jane Kelly. Os crimes aconteceram em 1888 na região de Whitechapel. Quer saber mais sobre esse terrível assassino em série? Venha fazer um tour conosco. Compre diretamente em nosso site. Ou entre em contato e agendamos um tour privado em português excusivamente para você. Outra opção é visitar o Museu do Jack - o estripador. Um museu dedicado aos crimes e vitimas desse vilão. Você verá uma reconstituíção do necrotério e as fotos reais das autópsias realizadas. Reserve pelo menos 2 horas para esse passeio. Compre os ingressos aqui.

Museu do Jack - O Estripador

Embarque em teatro diferente com performance de atores ao vivo contando os segredos mais sujos e aterrorisantes de Londres. Com The London Dungeon você

assistirá 18 shows interativos, com palco em 360 graus para você vivenciar intesamente essa experiência. Serão 90 minutos recontando mil anos de um passado obscuro. Os ingressos podem ser obtivos em nosso site. Mas, lembre-se que você poderá obter descontos comprando em conjunto com outras atrações turísticas. Visite nosso site e explore as opções.

E para quem curte uma comédia assustadora recomendamos embarcar em um "necrotério sobre rodas" do século 19. Você visitará os pontos históricos da cidade e descobrirá o que ninguém conta. Prepare-se para saber tudo sobre os crimes mais horrendos, assassinos, histórias de torturas e execuções, como também conhecer os famosos fantasmas de Londres. Acesse nosso site e adquira seus ingressos.


Desvende a prisão mais antiga de Londres e suas terríveis histórias de pessoas condenadas a cruéis torturas. The Clink Prison foi criada em 1144. Lá você verá os artefatos usados para torturar os prisioneiros e conhecer detalhes da prisão medieval mais famosa do Reino Unido. As entradas podem ser compradas em nosso site. Acesse aqui para compra.


A caverna de Chislehurst fica mais ou menos 30 minutos de distância da estação de trem London Bridge. A visitação acontece sempre de quarta à domingo das 10h às 16:00h. A caverna em forma de labirinho está 30m abaixo do solo e foi usada para queimar blocos de barro durante a construção de Londres. Foi usada também como local para guardar armas e munições durante o período das guerras. Salvou mais de 15 mil pessoas durante o bombardeio alemão. Já na década de 60 e 70 foi usada para festivais de jazz e cultos secretos. Com tantas histórias para contar é perfeito para quem deseja se arriscar em pequenos escuros túneis abaixo do solo. As entradas podem ser adquiridas no local.

Esculpido por Sandy Brown em 1995. Foto: Galeria da Chislehurst

Se você curtiu nossas dicas, deixe seus cometários e compartilhe com amigos. Siga-nos nas redes sociais. Estamos no Instagram e Facebook.


Um grande abraço,